Vereador Pipo Bernardo apresenta requerimento que pede a regulamentação da atividade comercial “FOODTRUCK”

por adm publicado 16/03/2023 00h25, última modificação 17/06/2023 12h25
Regulamentação da atividade comercial “FOODTRUCK” e pavimentação e calçamento da Rua Antônio Monteiro de Amorim (Rua do Estádio Municipal).

Vereador PIPO

Em Sessão Ordinária n.º 003/2023, do dia 14/03/2023. O Vereador Emanuel Bernardo(Pipo), apresentou na Casa Legislativa. Projeto de Lei 003/2023, sobre a Regulamentação da atividade comercial “FOODTRUCK”, visando incentivar o empreendedorismo, proporcionar oportunidades da formalização bem como promover o uso democrático do espaço público.
Na oportunidade, apresentou Requerimento solicitando ao Poder Executivo, sobre estudos de viabilidade da criação de um FOOD PARK em Caaporã, sugerindo onde existe hoje o centro administrativo e terreno ao lado do sopão, tornando assim o FOOD PARK anexo a Praça do Colorido, com um ambiente renovado para podermos resgatar as famílias a visitar a praça bem como atrair turistas, fomentando a economia local e incentivando a gastronomia.
Já o segundo requerimento da noite, solicitou pavimentação e calçamento da Rua Antônio Monteiro de Amorim (Rua do Estádio Municipal). Se faz necessário devido à solicitação de moradores, e tendo em vista as reformas do Estádio e Ginásio, a serem iniciadas, faz-se imprescindível esta obra de mobilidade.
''Agradeço a todos os Nobres Vereadores pelo apoio, onde aprovaram por unanimidades nosso Projeto de Lei e os requerimentos.
Presidente @somosalencar , Parabéns pela condução dos trabalhos'' Escreveu o vereador em rede sociais.