Vereador Emanuel Bernardo(PIPO) propõe a criação do “Disque Iluminação Pública”

por Eduardo França da Silva publicado 24/04/2024 21h02, última modificação 24/04/2024 21h02
Vereador Emanuel Bernardo(PIPO) propõe a criação do  “Disque Iluminação Pública”

Vereador Emanuel Bernardo(Pipo)

Na noite desta terça-feira (23/04), a Câmara Municipal de Caaporā realizou uma sessão ordinária onde foram discutidos e aprovados importantes projetos de lei, entres eles o requerimento do vereador Emanuel Bernardo(Pipo), que pediu a implantação do Disque pública Iluminação no município.

Solicitei a implantação do serviço “Disque Iluminação Pública”, onde os munícipes podem ligar e registrar suas solicitações de reparos na iluminação de pontos em quaisquer vias do município – Zona Urbana e Rural. Todos eles serão identificados pelas equipes e, confirmados, receberão os serviços de reparo e no prazo determinado.
Acredito que a disponibilização de um contato telefônico com WhatsApp, centralizando essa demanda da iluminação pública será uma ferramenta de suma importância por mais um compromisso da gestão municipal com a população caaporense.
Nesse sentido, consideramos o pleito relevante e de interesse da coletividade, esperando contar com o apoio de todos os membros desta Casa Legislativa.
Através do serviço “Disque Iluminação Pública”, os munícipes podem ligar e registrar suas solicitações de reparos na iluminação de pontos em quaisquer vias do município – Zona Urbana e Rural. Todos eles serão identificados pelas equipes e, confirmados, receberão os serviços de reparo e no prazo determinado.

Vereador Emanuel Bernardo(Pipo).