Câmara Municipal de Caaporā aprova Projeto de Lei para o setor cultural da Lei Aldir Blanc

por Eduardo França da Silva publicado 24/04/2024 21h05, última modificação 24/04/2024 21h05
Projeto de Lei n°024/2024

Vereadores presentes na sessão

Na noite desta terça-feira (23/04), a Câmara Municipal de Caaporā realizou uma sessão ordinária onde foram discutidos e aprovados importantes projetos de lei que impactam diretamente a valorização dos artistas do município.
O destaque da sessão foi a aprovação do Projeto de Lei n°024/2024, que abre CRÉDITO ESPECIAL para o fim que especifica e dá outras providências.
Outro ponto relevante discutido e aprovado por unanimidade autoriza o Poder Executivo abrir crédito especial no valor de R$ 176.192,92 (cento e setenta e seis mil cento e noventa e dois reais e noventa e dois Centavos), destinados a ocorrer com as despesas abaixo descritas e classificadas, Com recursos de Transferências da Politica Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (Fonte 719).
Essas medidas representam avanços significativos na área da Cultura em Caaporã, demonstrando o compromisso do poder legislativo municipal com o desenvolvimento integral da comunidade e o estímulo aos artistas do município.